COPYRIGHT © 2017 BY RAQUEL ALVES | WIX.COM

O QUE É

O Biomagnetismo ou Par Biomagnético é uma técnica terapêutica de origem exclusivamente cientifica, desenvolvida pelo médico mexicano, o DR. Isaac Goiz Duran, em 1988.

Consiste no reequilíbrio ácido-base (pH) do corpo, eliminando os microrganismos associados (bactérias, vírus, parasitas e fungos), causadores de doenças. Bem como o reequilíbrio de órgãos e glândulas disfuncionais, através do posicionamento no corpo de pares de ímanes magnéticos de média intensidade, ou seja, não eletrificados, para facilitar o processo de manter ou restabelecer o estado pleno de saúde. O magnetismo dos ímanes actua sobre o corpo, produzindo efeito anti-inflamatório, ativando a circulação sanguínea, contribuindo para a melhor oxigenação das células e principalmente melhorando o funcionamento dos nervos autónomos

 

É um tratamento não invasivo e sem recurso a medicação.

A técnica do Biomagnetismo está focada em eliminar as causas que originam, exacerbam ou impedem a reabilitação de uma doença. Os imanes são colocados em diferentes zonas do corpo, que se encontram em “ressonância biomagnética”, sempre em pares e seguindo as linhas de orientação e metodologia descrita pelo Dr. Isaac Goiz Duran.

 

Os benefícios são muitos, entre eles, combater as infeções, as doenças e suas sequelas, seguindo os princípios bioéticos da medicina. Diminui-se a sintomatologia clinica, reabilitando as distintas funções no organismo, restabelecendo a saúde, o que conduz à melhoria clínica. Como não recorre à utilização de fármacos, evita todos os seus efeitos adversos como as intoxicações farmacológicas, reacções alérgicas e resistência antimicrobiana. Visto também não recorrer ao internamento hospitalar, eliminam-se os riscos de infecções, hemorragias ou complicações cirúrgicas, assim como o tempo de hospitalização, convalescença e reabilitação.

 
  • Black YouTube Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Facebook Icon